segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coracão a mil!

E ai, pessoas! Welcome. Sintam-se a vontade.
      Já criei um blog uma vez e digamos que.. não deu certo. Tentei descobrir talentos escrevendo e percebi que disso nunca viverei #tristerealidade. Mas aqui estou, again. E com esperanças (não muitas). Só que desta vez não vou tentar produzir reflexões, estudos e derivados. Apenas quero compartilhar.
     Sábado (02/06) estarei realizando um sonho (obrigada, Deus!); conhecer a Grécia. Na verdade, por causa do pacote, primeiro vou passar na Turquia e depois de alguns dias vou pra Atenas. São 17 dias no total e vou com os meus pais (obrigada, pais! =). A cada dia vou postar (ou, pelo menos tentarei) uma foto e alguns comentarios. Espero que gostem! E ah, nem que seja um "curtir" no facebook, eu preciso do retorno de vcs! :)

4 comentários:

  1. boom já que vc diz que minha opnião é importante (ta escritoo ai em cimaaa oO') .. haha, entãoo, eh semrpe bom recomeçar nee? ee eu sempre curti seus textos, poemas, ou pelo menos as tentativaas de uns, né? HAHA e pode ter certeza qeu vou acompanhar siim :D saudadeees de tuuu bobaa queridaa! <3 beijos!

    ResponderExcluir
  2. Retornado.

    Câmbio, desligo!

    Neto :B

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHA E sim, vou tentar passar aqui todos os dias (por mais que eu acho que vc não vai conseguir postar todos os dias da viajen)pra ver as fotos :D


    Neto :D

    ResponderExcluir
  4. Gabi já amei seu blog e as primeiras fotos!!!
    CURTI CURTI CURTI d+

    Aproveitem! :)

    Carol

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que passa na sua cabeça após ler esse post. :) sua opnião é importante ^^