quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os detalhes!

É, percebi que nunca vou ter mto tempo pra mexer na net nessa viagem. Entao to aqui sacrificando um pouquinho das minhas preciosas horas de descanco pra postar com mais detalhes essa viagem ^^

A Viagem:
nooossa, foi tenso! tava gripada. o vôo tinha dez horas fiquei com febre durante umas seis ;/ ate que consegui remedio e melhorei um pouco. Passar pelo aeroporto de Madrid foi otimo ^^ muito lindo lá e com varias opcoes de compra (barata). Sobre meu ingles.. é, ele tava BEM enferrujado mas ja voltei a me virar bem.

Primeiro Dia:
Chegamos era uma seis horas da tarde e tiramos um cochilo no hotel. Lá pelas 22:00 saimos pra comer. (foto do primeiro post : tomando chá). A comida aqui não é mto boa não. Uma coisa ou outra é gostosa. Tem muuuuita salada e pão. Acho que nunca vi e comi tanto pão (gostoso) na minha vida. na volta pro hotel eu encontrei cerejas de verdade pra comprar. Huuuuuuuuum, delicia! Nunca tinha experimentado. Por dois euros enchemos uma sacola grande e acabamos com elas no hotel =p

Segundo dia:
Segundo dia foi muito divertido! Saímos pra fazer um citytour, e conhecemos as principais atracoes de Istanbul, como por exemplo a igreja Santa Sofia,  a Mesquita Azul, Palacios e etc... Todos lugares liiiiindos! Mas o mais legal foram as Cisternas. Acreditem, as fotos nao passam nem metade doque realmente sentimos nesses lugares! Nesse dia tbm fomos a um jantar turco em um barco (ps: nao sabiamos que era no barco, haha, fomos de vestido e passamos MTO frio). Ai que jantar... Apesar do garcom ter derrubado vinho na minha roupa, eu ter coloca a roupa da dancarina enquanto eles lavavam a minha, foi mto divertido! A nossa mesa de Brasileiros era a mais animada. Não posso deixar de citar as pessoas que conhecemos aqui. Tem um grupo que esta fazendo o mesmo pacote que nós e são muuuuuuito legais! Nesse jantar choramos de tanto dar risadas! muito bom! :)

Terceiro Dia:
Ontem saimos de Istanbul com destino a Capadócia. Mas passamos em Ankara no caminho. Ah, eu quero morar em Anakara! haha . Nunca vi uma cidade tão linda, cheia de flores, arvores, monumentos e tudo mais, como Ankara. Dpois chegamos aqui em Istanbul, cansadissimos! Fui durmir meia noite e alguns quebrados pra acordar as quatro da manha... ZzzzzzZZZZZzzzzzzzzzzz... É, cansei =p

Quarto Dia:
Ah, sobre hoje ja comentei um pouco. AInda não falei sobre a visita as cidades subterraneas! nossa, fiicamos a 35 metros abaixo do chão. Muito legal..! Sem contar as igrejas construidas dentro de cavernas, muito impressionante! As fotos de hj eu vou postar no flickar e vou por legenda :) Agora já são meia noite e meia aqui e tenho que levantar as cinco da manha amanha. Entao, buenas noites! Göle Göle (Tchau em turco)!